Dicas de cuidados para plantar e cultivar orquídeas dentro de sua casa

As orquídeas são tipicamente uma planta ao ar livre, portanto, pode ser difícil florescer em ambientes fechados. No entanto, você pode comprar orquídeas que podem prosperar em ambientes fechados ou em estufa. Você precisa estar familiarizado com as características e condições em que as orquídeas precisam prosperar para resultar em uma condição saudável de vida em ambientes fechados. Aqui estão algumas dicas para cuidar das orquídeas por atacado que você comprou.

Ao contrário das plantas típicas, as orquídeas não crescem no solo. De fato, plantar uma orquídea no solo matará a planta. Na natureza, as orquídeas crescem na casca das árvores. As orquídeas devem ser cultivadas de maneira semelhante. Os vasos devem ser preenchidos com material frouxo, como casca ou pedras. A água é capaz de drenar rapidamente e também expõe as raízes das orquídeas ao ar. Se as orquídeas atacado forem deixadas em água parada, elas acabarão por morrer.

As orquídeas por atacado também precisam ter as variações de temperatura das plantas que são cultivadas na natureza. Na natureza, as orquídeas passam por uma gama de temperaturas entre a noite e o dia. Isso pode ser alcançado em ambientes fechados, criando uma queda de temperatura durante a noite em no mínimo dez graus. Isso incentivará os botões de flores a se ajustarem mais rapidamente. As orquídeas por atacado podem sobreviver sem essa mudança de temperatura, mas não necessariamente prosperam sem ela.



Dependendo da cor da folha da orquídea, isso demonstrará se a noite a orquídea está recebendo a quantidade adequada de luz. Se não estiver recebendo luz suficiente, as folhas aparecerão em verde escuro. Se as folhas tiverem uma cor gramada, a planta estará recebendo a quantidade certa de luz para florescer. Muita luz pode resultar em uma cor amarelada nas folhas da orquídea.

Cultivar orquídeas pode ser uma experiência divertida e gratificante dentro de sua casa. Use a pesquisa acima para ajudar a orquídea a fazer a transição de fora para dentro de casa, sem colocar em risco a vida da orquídea. Siga as instruções de cuidado adequadas para uma orquídea de interior e poderá fornecer uma aparência colorida em sua casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A orquídea mais do que apenas uma flor exótica

Usando orquideas para nos tornar mais felizes