Flores da orquídea - uma introdução

Muitas pessoas pensam que a planta da orquídea não pode ser cultivada dentro de casa. Quando cultivada na natureza, a planta da orquídea geralmente forma uma relação simbiótica com outras plantas, a fim de obter os nutrientes de que precisa. A planta da orquídea, como a maioria das outras plantas, deve viver nas condições adequadas para florescer. As três principais condições que devem ser controladas para que a planta da orquídea floresça são água, luz e temperatura. A planta da orquídea recebe umidade através de suas raízes, como todas as outras plantas. Evite plantar a orquídea em vasos, pois ela não gosta de ficar em água parada. A orquídea floresce sob a luz solar indireta. A orquídea continuará a crescer sem essa alteração, mas não florescerá.



As orquídeas podem ser uma flor difícil de cultivar em ambientes fechados, porque geralmente são encontradas crescendo na natureza. Desde que você esteja familiarizado com as condições de vida que as orquídeas precisam para crescer, você poderá cultivá-las em ambientes fechados. As orquídeas devem ser cultivadas de maneira semelhante. Se as orquídeas atacado forem deixadas em água parada, elas acabarão por morrer. As orquídeas por atacado também precisam ter as variações de temperatura das plantas que são cultivadas na natureza. A cor das folhas das orquídeas no atacado indica se a orquídea está recebendo a quantidade certa de luz ou não. Folhas de cor amarelada significam que a planta está recebendo muita luz.



A orquídea é uma planta perene que geralmente tem três pétalas. Existem cerca de 30.000 espécies diferentes de orquídeas que crescem descontroladamente em todo o mundo. Existem três tipos básicos de orquídea: epifítica, terrestre e saprófita. O primeiro dos tipos de orquídeas diferentes, a orquídea epifítica, cresce principalmente nas regiões trópicas e subtópicas. Os tipos epífitos de orquídea são os mais populares para o cultivo em ambientes fechados. A orquídea terrestre é o segundo dos principais tipos de orquídeas. Muitas pessoas que tentam cultivar orquídeas terrestres tentam cultivá-las em vasos. O terceiro dos tipos de orquídeas é saprófito. A orquídea saprófita tem raízes subterrâneas, assim como a orquídea terrestre. Algumas espécies de orquídeas saprófitas crescem completamente no subsolo e nunca ficam acima. Se uma pessoa puder entender como cultivar outras plantas dentro de casa, poderá entender orquideas como cuidar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A orquídea mais do que apenas uma flor exótica

Usando orquideas para nos tornar mais felizes

Dicas de cuidados para plantar e cultivar orquídeas dentro de sua casa