Os princípios dos jardins de rosas

Existem duas classes principais de rosas: rosas de Bush e rosas de escalada. Essas duas classificações são baseadas inteiramente em tendências de crescimento. Rosas de Bush crescem de 1 pé a 6 pés de altura e não precisam de apoio. As rosas trepadeiras produzem bengalas longas a cada ano e devem receber algum tipo de apoio. Rosas de Bush As rosas de Bush incluem muitos tipos agrupados de acordo com o hábito de florescer, a resistência do inverno e outras características. Esses tipos são chás híbridos, floribundas. polyanthas, híbridos perpétuos, arbustos, à moda antiga, árvore ou padrão e miniatura.

Chás híbridos: os chás híbridos são mais cultivados e mais populares do que todos os outros tipos de rosas combinados. São as chamadas rosas mensais ou sempre crescentes, e são cultivadas em canteiros em jardins de rosas e por floristas sob vidro. De fato, quando a palavra "rosa" é usada, geralmente sugere uma variedade de chá híbrida. A maioria dos chás híbridos é de inverno nas regiões mais amenas do país, mas as variedades diferem na resistência ao frio. Nas seções onde o inverno é severo, praticamente todas as variedades precisam de alguma proteção.

Floribundas: as rosas Floribunda carregam suas flores em cachos e as flores individuais de muitas se assemelham aos chás híbridos. Eles estão aumentando em popularidade, especialmente em plantações de canteiros, onde é necessário um grande número de flores. Como regra, as variedades de floribunda são resistentes: elas toleram mais negligência do que qualquer outro tipo de rosa, com a possível exceção de algumas espécies de arbustos. Enquanto alguns são bons para o corte, eles não substituem os chás híbridos para esse fim.



Polyanthas: as rosas Polyantha se distinguem das floribundas por suas flores menores, que são carregadas em grandes cachos. Eles estão intimamente relacionados a muitas das rosas trepadeiras, tendo cachos de flores muito semelhantes a eles na forma e no tamanho das florzinhas individuais. As polianthas são resistentes e podem ser cultivadas em várias seções nas quais é difícil cultivar chás híbridos. Seu uso principal é em plantações de cama ou em fronteiras com outras plantas perenes. Eles são excelentes para plantações em massa.

Perpétuos híbridos: os perpétuos híbridos são as rosas de junho do jardim da avó. Suas flores são grandes. Geralmente eles não têm o refinamento de chás híbridos. Como o nome indica, eles são considerados tipos sempre florescentes, embora a maioria deles não suporte continuamente durante a estação de crescimento, assim como os chás híbridos. Eles geralmente desenvolvem arbustos grandes e vigorosos se recebem bons cuidados culturais e poda adequada. Eles são muito resistentes e suportam baixas temperaturas de inverno sem proteção.

Rosas de arbusto: as rosas de arbusto são, na verdade, um grupo variado de espécies selvagens, híbridos e variedades que desenvolvem um tipo de crescimento de arbusto aberto que é útil no trabalho de paisagem em geral. Eles são resistentes em todas as seções do país. Enquanto suas flores não são iguais em tamanho ou formam as de outros tipos de rosas, muitas têm vagens de sementes muito atraentes no outono. Eles têm folhagem muito fina e alguns são bastante úteis para sebes ou plantações de peneiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A orquídea mais do que apenas uma flor exótica

Usando orquideas para nos tornar mais felizes

Dicas de cuidados para plantar e cultivar orquídeas dentro de sua casa